'Sou gay': Casillas publica e depois apaga mensagem em que dizia ser homossexual
Ex-goleiro e ídolo de Real Madrid e Porto, Iker Casillas deixa fãs intrigados após postagem no Twitter
O ex-goleiro Iker Casillas publicou e depois apagou uma postagem no Twitter em que dizia ser gay. A publicação rapidamente viralizou na rede social e gerou muita repercussão entre fãs e até mesmo outros ex-jogadores, como o Charles Puyol, ídolo do Barcelona e companheiro de time de Casillas na Seleção da Espanha que foi campeã da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
VEJA MAIS
A postagem no Twitter de Casillas era simples e passava uma mensagem direta: "Espero que me respeitem: sou gay". A publicação foi feita por volta das 9h10 no horário de Brasília, mas, pouco mais de uma hora depois, foi apagada. Ainda não se sabe o motivo da despublicação.
A repercussão da postagem foi imediata. Um dos primeiros a reponder no Twitter foi Carles Puyol, zagueiro companheiro de seleção espanhola e por muitos anos rival, já que defendeu o Barcelona. "É hora de contar nossa história", respondeu.
Iker Casillas é uma das maiores lendas do futebol espanhol. O goleiro saiu das categorias de base do Real Madrid, ascendeu ao time profissional em 1998 e trilhou uma tragetória de muitos títulos pelos "blancos" até 2015, quando se transferiu ao Porto. Atualmente com 41 anos, Casillas foi casado com a jornalista espanhola Sara Carbonero entre 2016 e 2021.
Relembre grandes defesas de Iker Casillas:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA