Casillas é gay? Goleiro conta que foi 'hackeado' e desmente anúncio em rede social sobre sexualidade
Em um post já apagado no Twitter, o perfil de Iker Casillas teve um post assumindo que era gay e pedindo respeito por isso. Horas depois, conteúdo foi removido e goleiro pediu desculas à comunidade LGBTQIA+
Aos 41 anos, um dos maiores goleiros da Espanha e do futebol mundial, Iker Casillas afirmou ter sido vítima de hacker no Twitter. No final da manhã, a conta do ex-jogador teve o post admitindo de que era gay e pedindo respeito por isso. Horas depois, o conteúdo foi apagado e, já no início da tarde, o campeão do mundo pela Espanha em 2010 anunciou que sofrera o golpe.
O post apagado no Twitter anunciava: "Espero que me respeite: sou gay".
VEJA MAIS
A repercussão foi instantânea com direito à reação do ex-zagueiro do Barcelona, Carles Puyol, manifestou apoio incondicional a Casillas e sacramentou: "É hora de contar nossa história". O post de Puyol também foi apagado.
Iker Casillas foi formado nas categorias de base do Real Madrid, clube onde oi profissionalizado em 1998 e se estabeleceu como um dos maiores ídolos até 2015, quando se transferiu ao Porto. Atualmente com 41 anos, Casillas foi casado com a jornalista espanhola Sara Carbonero entre 2016 e 2021.
Relembre grandes defesas de Casillas:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA