Prefeito de Cametá responde presidente do Remo sobre jogo no Parque do Bacurau: 'Parem de mimimi'
Os dois times jogam nesta sexta-feira (21), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paraense
Após a definição do confronto entre Clube do Remo e Cametá em um duelo da semifinal do Parazão, um "esquenta" inflamou a rivalidade entre o Leão Azul e o Mapará Elétrico. O episódio envolveu a decisão da FPF em manter o jogo de ida entre os times no Parque do Bacurau, que foi bastante criticado pelo presidente azulino, em decorrência da partida contra o São Francisco, pelas quartas de final. "Todo mundo viu a situação em que está o gramado do Cametá, que com uma chuva se transforma em um lamaçal". Depois dele, a FPF respondeu e agora foi a vez do prefeito de Cametá, Victor Cassiano, mandar o seu recado.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Em um vídeo que circula na internet, o gestor municipal falou sobre investimentos no futebol do município, englobando tanto o time quanto o estádio, que resultaram na ascensão e volta do time à elite estadual. "Desde que assumimos a gestão nós fizemos um grande investimento no Cametá e no Parque do Bacurau. Fizemos um grande investimento em um projeto de retomada do clube e fomos campeões da Segundinha. E fizemos uma belíssima campanha na série A", disse, aproveitando para dar uma "cutucada" no adversário.
VEJA MAIS
"Investimos no Parque do Bacurau, com uma nova iluminação no valor de R$ 700 mil, algo que o Remo lutou muito para conseguir no passado", lembrou, para em seguida entrar na fala do presidente remista. "Eu vi a entrevista do Fábio e achei que ele foi infeliz em sua fala, dizendo que com uma chuva o gramado vira um lamaçal. A chuva que caiu em Cametá no dia do jogo contra o São Francisco foi de 210 mm e deixou mais de 4 mil famílias desalojadas. Choveu em quatro horas o previsto para chover em um mês", ressaltou.
Não satisfeito, Cassiano disse ainda que o cartola está convidado a "vistoriar pessoalmente" as obras que são executadas na praça esportiva. "Eu convido o presidente do Remo para vir aqui pessoalmente vistoriar os brilhantes serviços feitos pela Secretaria de Obras e Meio Ambiente do Município. Eu agradeço ao governador do Estado, que deu todo apoio para nós e concedeu uma vistoria técnica, onde a prefeitura obedeceu todas as recomendações dos agrônomos da FPF".
Por fim, o prefeito deixou um recado desafiador ao Leão Azul: "O futebol se resolve em campo, debaixo de sol e de chuva, portanto, vamos parar com esse mimimi todo. Temos o direito de jogar na nossa casa e o Parque do Bacurau é a casa do Cametá. Serão 90 minutos de jogo, 11 contra 11. Podem vir que nós não temos medo. Cametá é campeão. Valeu!".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA