Paysandu chama governador do Estado para 'rachão' e pedido é aceito
Após Helder Barbalho brincar que melhor que o repasse do Estado aos clubes só se ele 'entrasse em campo', time bicolor fez a proposta ao chefe do executivo
No Twitter, ao responder um comentário de um usuário citando o repasse de verbas destinadas aos clubes paraenses, que este ano chegou a R$ 4,6 milhões, o governador do Pará, Helder Barbalho, foi elogiado pelo Paysandu Sport Clube.
O governador do Pará, para quem não sabe, é torcedor do rival, o Clube do Remo, o que não o impediu de firmar uma parceria inusitada no final da noite desta sexta-feira (21) de Carnaval.
Estamos repassando aos clubes paraenses R$4,6 milhões só em 2020,o maior valor já ocorrido na história do Estado, mais do que isto só se eu for jogar.😬
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) February 21, 2020
Após a resposta do governador para o usuário Thiago Ferrador, o Paysandu, então, recordou a postagem sobre o repasse, que recebeu outra resposta, também bem humorada do chefe do Executivo.
Que o menino Helder tá voando no governo, isso todo mundo sabe! São investimentos em todas as áreas, como no esporte, com o maior repasse da história do Parazão. Somos gratos! Seu apoio é fundamental! 🤝
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) February 22, 2020
Mas e aí, @helderbarbalho? Que papo é esse de entrar em campo, gov? 🤔😂 https://t.co/lfvtGtZvxs
Meu passe está valorizado 😅 Tô fazendo mais gol que o Nicolas kkkkkkk
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) February 22, 2020
Sem perder tempo, o Paysandu aproveitou a oportunidade para lançar um desafio para o governador Helder:
Rapaaaaaaz! 😱😱😱😱😱
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) February 22, 2020
Então pode ir logo aquecendo que semana que vem tem rachão e o convite tá feito, gov! Cada gol seu vale uma camisa autografada que será doada pra alguma instituição de caridade leiloar. Fechado?
E parece que ele aceitou...
Combinado! 🏃🏻♂⚽
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) February 22, 2020
Tmj, governador! 👊🏻
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) February 22, 2020
Será que em breve teremos, talvez, um Re-Pa amistoso, com membros do Executivo em campo? A reportagem de O Liberal acompanha o desafio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA