Paraense comanda Moto Clube no Campeonato do Maranhão
Papão maranhense segue com 100% de aproveitamento no estadual timbira
“A nossa vida é cheia de desafios, você precisa saber enfrentá-los e vencer cada um deles”, assim projeta o técnico Júnior Amorim, que, a partir, desta quinta-feira (18), inicia suas atividades no comando técnico do Moto Clube- MA.
O paraense, 48 anos, substitui Marcinho Guerreiro, demitido após a goleada de 5 a 0 para o Botafogo pela Copa do Brasil.
Será sua segunda vez no futebol timbira. No ano de 2020 dirigiu o Sampaio Correa depois da saída de João Bigatti. Amorim saiu da Bolivia Querida depois de uma derrota para o Moto.
O paraense, de 48 anos, dirigiu o Sampaio Correa na temporada de 2020 e acabou saindo numa derrota para o Moto Clube pelo campeonato timbira.
Sua estreia já acontece no próximo domingo (21) diante do Bacabal. O Papão do Maranhão está invicto e com 100% de aproveitamento no estadual.
Motivado por voltar a trabalhar no futebol do Maranhão, Amorim falou da sua expectativa do desafio. “Não vai ser fácil, pois no futebol não tem essa de varinha mágica. É trabalho, treino e muito empenho e dedicação. Vamos para o nosso primeiro jogo na c certeza de bom resultado”, explicou.
Ex-jogador do Paysandu, Clube do Remo e do Sampaio, Junior Amorim acumula, como técnico, passagens pelo Pinheirense [começo de carreira], Independente-PA, São Francisco-PA e Tuna Luso-PA e Sampaio Correa – MA.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA