Modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, defende lateral de acusação de assédio; confira
Segundo a imprensa internacional, o caso já está sob investigação
A modelo espanhola Joana Sanz, casada com o lateral-direito Daniel Alves, defendeu o jogador da acusação de assédio sexual. Como informado pela equipe de O Liberal, a Justiça catalã aceitou a denúncia contra o jogador.
VEJA MAIS
Em entrevista à rádio "Antena 3", ela alegou que "conhece o marido" e que Daniel jamais faria algo assim: "Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou", afirmou Sanz.
"Voltamos a Barcelona no dia 30. Ele foi jantar com os amigos e desligar um pouco que tanto precisava para a cabeça. Saiu para dançar e tentar curtir a música como gosta, ponto, não tem nada de errado nisso", concluiu.
De acordo com uma mulher espanhola, que fez a denúncia contra Daniel Alves, ele teria a tocado sem permissão e colocado a mão por dentro de sua roupa. Após o incidente, ela procurou os seguranças da festa, que acionaram a polícia catalã. Porém, quando as autoridades chegaram à casa noturna Daniel já não estava mais presente. Segundo a Reuters, o caso já está sob investigação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA