CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher formaliza denúncia de assédio contra Daniel Alves e polícia vai investigar o caso

Mulher afirma que jogador forçou colocar a mão por dentro de suas roupas íntimas durante festa no último dia 31

Pedro Cruz
fonte

Uma denúncia de assédio sexual contra o lateral-direito Daniel Alves foi formalizada por uma mulher espanhola nesta semana. O fato teria ocorrido na noite do último dia 31, jornais catalãs divulgaram o caso e, agora, a situação será apurada formalmente pela polícia local.

VEJA MAIS

image Daniel Alves é acusado de assédio sexual em boate, diz jornal espanhol
O caso teria ocorrido na noite da última sexta-feira (30), porém a vítima ainda não oficializou boletim de ocorrência

image Eliminados da Copa do Mundo de 2022, jogadores podem se aposentar da Seleção Brasileira; veja lista
Por terem idades avançadas, ou por optarem por seguir desafios diferentes, alguns atletas utilizam o Mundial para encerrar as carreiras internacionais.

image Daniel Alves rebate críticas por convocação para a Copa do Mundo 2022: 'Eu sei o que posso entregar'
Lateral-direito da Seleção Brasileira no Catar também aborda momento na carreira e recorde aos 39 anos. Tite explica escolha por Militão contra a Suíça

A notícia foi divulgada primeiramente pelos veículos espanhóis Diário ABC e Mundo Deportivo. A assessoria do jogador brasileiro prontamente negou a acusação, mas agora a investigação foi aberta pela polícia de Barcelona.

O caso teria ocorrido na boate Sutton, na capital da Catalunha. A mulher alega que Daniel Alves teria forçado colocar a mão por dentro de sua calcinha e, ao perceber o fato, ela relatou às amigas e foi atrás dos seguranças da casa noturna. A polícia catalã foi acionada e colheu o depoimento da vítima, que também foi encaminhada ao hospital para exames médicos. Daniel Alves não foi ouvido no momento porque já teria deixado o recinto quando os policiais chegaram.

O jogador brasileiro, de 39 anos, ainda não se pronunciou publicamente sobre a denúncia, mas sua assessoria de comunicação afirma que o atleta é inocente. Dani Alves, que disputou a Copa do Mundo 2022 no Catar pela Seleção Brasileira, é casado desde 2017 com a modelo espanhola e empreendedora Joana Sanz, conhecida por trabalhar com marcas renomadas como Gucci, Desigual, Jimmy Choo e Women Secret. 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES