Meia ex-Tuna renova com Paysandu e projeta temporada de muito trabalho: 'um sonho estar aqui'

Juninho se destacou no Campeonato Paraense deste ano e acabou ganhando contrato com o Paysandu, renovado para mais uma temporada

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O meia Juninho começou 2023 na Tuna Luso Brasileira, onde se destacou no elenco e acabou chamando a atenção do Paysandu, que na mesma temporada o trouxe, dando a maior oportunidade de sua carreira, que culminou com o acesso à Série B e um grande sonho: continuar vestindo a camisa do Papão da Amazônia.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Aos 24 anos, Juninho vai disputar sua primeira Série B e espera entregar tudo em campo, sempre lembrando do início de temporada com menores expectativas. "Não esperava vir para cá. As coisas foram acontecendo, e graças a deus deu certo. Fiz bons jogos no Campeonato Paraense, me destaquei e acabou chamando a atenção do Paysandu. Eu fiquei muito feliz com essa mudança. Hoje sou atleta do clube 100% e tenho a agradecer a confiança do presidente, comissão técnica e diretores", comentou. 

A entrada dele no bicolor paraense se deu na segunda rodada da Série C, na partida contra o Figueirense. Desde então, foram mais 10 jogos, que resultaram na renovação contratual, a qual ele agradece imensamente. "A gente vai aprendendo muitas coisas novas, aprendendo a como se comportar, se dedicar no dia a dia, tanto dentro quanto fora de casa. Assim a gente adquire certa experiência por estar ao lado de grandes jogadores".

SAIBA MAIS

image Paysandu anuncia contratação de mais dois atacantes para a temporada de 2024
Informação foi divulgada pelas redes sociais do clube.

image FPF divulga datas para a grande final do Parazão Sub-17, disputada por Paysandu e Santa Rosa
A grande decisão do Campeonato está marcada para o próximo sábado (30)

image Paysandu vence o Castanhal nos pênaltis e se classifica para a final do Parazão Sub-20
Com disputa emocionante nas penalidades e grandes defesas, Papão garantiu a vaga na grande final da competição

Já na pré-temporada, ele acredita que o Paysandu está montando um elenco forte, com grande características físicas, haja vista que o trabalho vem sendo feito até de forma remota, enquanto os atletas não se apresentavam oficialmente. 

"Participei do trabalho home office. Eu acredito que fiquei sem atividade física por duas semanas. Depois voltei para a academia, fazendo treino funcional. A gente sabe que não pode ficar parado, pois o futebol é muito intenso. Logo em seguida vieram os treinos do professor e a gente deu sequência ao trabalho", encerra. A estreia bicolor no Parazão deste ano será no próximo dia 20, contra o Santa Rosa, às 19 horas, no Mangueirão.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES