Meia Eduardo Ramos acerta bases salariais e pode fechar com clube da Série D
Com passagens pelo Remo, Paysandu e Tuna, Eduardo Ramos está sem jogar desde agosto de 2021 e está próximo de acertar com equipe amazonense
O meia Eduardo Ramos, de 35 anos, está sem clube, porém, próximo de um acerto com o Amazônia-AM, para o restante da temporada. O jogador acertou as bases salariais com o clube e deve viajar para o Manaus (AM) na próxima semana.
VEJA MAIS:
O Amazonas está na elite do futebol amazonense e irá disputar o Brasileirão da Série D. No campeonato estadual o clube está na sétima posição e está na disputa por uma vaga na segunda fase. Já na Série D equipe está no grupo 1 da competição e estreará no campeonato nacional contra o Humaitá-AC, no dia 17 de abril.
Eduardo Ramos acumula passagens pelo Paysandu, Remo e Tuna Luso no Pará, além de ter jogado no Goiás-GO, Grêmio-RS, Corinthians-SP, Sport-PE, Náutico-PE, Vitória-BA, Joinville-SC, Santo André-SP, URT-MGe Cuiabá. Seu último clube foi o Ituano-SP onde disputou a Série C do Brasileiro, realizando sete partidads.
Suas passagens pelo Remo foram marcantes e até hoje lembradas por boa parte dos azulinos. Com a camisa do Leão foram seis temporadas, dois títulos estaduais e dois acessos, em 2015 para a Série C e em 2020 para a Série B. Atualmente Eduardo Ramos é empresário e possui uma casa de show em Ananindeua.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA