Meia do PSG e seleção francesa é presa por envolvimento ao ataque contra colega de time
Aminata Diallo é investigada pela emboscada que resultou em agressões a Kheira Hamraoui
Um caso envolvendo duas jogadores do PSG e da seleção francesa chamou a atenção na manhã desta quarta-feira (10). A meia do PSG e da seleção francesa, Aminata Diallo, foi presa por suspeita de envolvimento na agressão da outra meia e companheira da equipe de Paris e time nacional, Kheira Hamraoui.
A informação foi divulga pelo "L'Équipe" e confirmada pelo PSG, que, em nota, disse que a Diallo foi detida pela polícia de Versalhes como parte de investigação aberta após ataque na quinta-feira passada contra jogadoras do clube. O PSG ainda condenou o ato de violência e disse estar trabalhando junto à polícia para tentar esclarecer os fatos.
Segundo o diário francês, Kheira Hamraoui foi agredida por homens encapuzados após uma confraternização organizada pelo PSG na semana passada. A meia deixou o jantar de carona com Aminata Diallo, que dirigia o carro que foi interceptado pelos agressores. Porém, nada foi roubado das três ocupantes do veículo, e apenas Kheira Hamraoui foi alvo dos ataques, sendo agredida com uma barra de ferro, principalmente, nas pernas.
Segundo a imprensa francesa, existiria uma rivalidade entre as duas dentro do elenco do PSG e da seleção francesa. Uma testemunha teria dito que um dos agressores foi direto na direção de Kheira Hamraoui e a agrediu nos membros inferiores.
A jogadora foi levada para o hospital e levou pontos nas mãos e pernas. Na terça-feira (9), o PSG enfrentou o Real Madrid pela Liga dos Campeões e Aminata Diallo que foi a titular. O time francês venceu o espanho pela goleada de 4 a 0 no Parc des Princes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA