Ídolo da Colômbia, Asprilla cutuca Brasil antes de duelo entre as seleções pela Copa América
"Que medo vão ter?", diz ex-jogador, que hoje é comentarista em TV colombiana
O ex-jogador colombiano Faustino Asprilla, conhecido pelos brasileiros por passagens por Palmeiras e Fluminense, fez uma declaração polêmica nesta terça-feira (2), antes do confronto entre Colômbia e Brasil, pela Copa América. Comentarista da ESPN em seu país, Asprilla não poupou críticas ao time comandado por Dorival Júnior e afirmou que a Colômbia não tem motivo para temer a Seleção Brasileira.
"Que medo os jogadores da Colômbia vão ter deste Brasil neste momento? A Colômbia vê este Brasil e passa por cima. Colômbia? Ai, cara. Que medo vão ter? Eles acabaram de ganhar do Brasil há dois meses", alfinetou Asprilla.
VEJA MAIS
O ex-atacante continuou suas críticas, fazendo comparações com seleções brasileiras de outras épocas. "Medo do Brasil? Isso foi em outra época… Quando pensávamos o que fazer com Ronaldinho, com Romário e Ronaldo. Agora, com estes atuais jogadores. Mas os brasileiros devem estar pensando o que vão fazer na última partida", disse Asprilla.
A partida entre Brasil e Colômbia está marcada para àa 22h (horário de Brasília). A Colômbia já garantiu sua vaga nas quartas de final, liderando o Grupo D com seis pontos. O Brasil, com quatro pontos, busca a vitória para confirmar sua classificação e garantir a liderança do grupo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA