Goleiro do PSG e namorada têm apartamento invadido e são amarrados por bandidos durante assalto
Donnarumma e sua namorada, Alessia Elefante, ficaram em estado de choque após a ação dos criminosos; prejuízo estimado foi de 500 mil euros
O goleiro do Paris Saint-Germain (PSG), Gianluigi Donnarumma, de 24 anos, e sua namorada, a designer de interiores Alessia Elefante, foram assaltados na madrugada desta sexta-feira (21), quando criminosos invadiram seu apartamento, localizado em Paris, na França.
VEJA MAIS
Donnarumma e Alessia foram amarrados por quatro bandidos que invadiram o apartamento localizado no 8º andar do edifício. O jogador chegou a ficar “levemente ferido” segundo fontes da imprensa francesa.
Na ação, os bandidos teriam levado cerca de 500 mil euros (o equivalente a mais de 2,6 milhões de reais) em relógios, joias e outros acessórios de luxo. Após a ação, o jogador e sua namorada conseguiram se soltar e pediram ajuda em um hotel próximo. Após a polícia chegar ao local, Donnarumma e Alessia foram levados a um hospital, em estado de choque.
Esta não é a primeira vez que jogadores do clube têm suas residências invadidas na França. Marquinhos, Thiago Silva, Di María, Sergio Ramos e Icardi foram algumas das vítimas das ações criminosas, que normalmente aconteciam quando os jogadores não estavam no imóvel.
PSG se prepara para enfrentar o Al-Nassr
A situação ocorreu menos de uma semana antes do próximo amistoso do PSG, contra o Al-Nassr, equipe saudita que tem como seu principal astro o português Cristiano Ronaldo. A equipe francesa jogou nesta sexta-feira (21) contra o Le Havre AC, vencendo por 2 a 0. Donnarumma não participou da partida.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA