Ariana Grande tem mansão invadida por perseguidor no dia de seu aniversário
O homem já havia sido preso no ano passado após tentar invadir a casa da cantora localizada em Los Angeles
A cantora Ariana Grande teve sua privacidade invadida mais uma vez. No último domingo (26), quando comemorava o aniversário de 29 anos, um homem invadiu a casa da artista, que fica localizada em Montecito, na Califórnia.
VEJA MAIS
De acordo com o site TMZ, o perseguidor conhecido como Aharon Brown possui um longo histórico de ameaças à artista. Brown foi preso pela primeira vez em 2021, em Los Angeles, após invadir a residência de Grande e, portando uma faca de caça, gritar que mataria a cantora e seu segurança.
Após o ocorrido, o homem foi preso e a justiça emitiu uma ordem de restrição onde o rapaz ficaria proibido de aproximar-se da cantora. Ao ser solto, Brown ignorou a ordem e, no dia do aniversário de Ariana, invadiu novamente a mansão da jovem na tentativa de matá-la.
No momento da invasão, segundo o TMZ, Ariana Grande não estava em casa. Os alarmes de segurança dispararam imediatamente e a polícia local apareceu. Sob custódia, Brown foi acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução. O perseguidor da cantora declarou-se inocente.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA