Futebol: jogador brasileiro morre após sofrer parada cardiorrespiratória
Atleta era natural da cidade de Ribeirão Preto (SP) e estava atuando pelo Alverca, de Portugal
O jogador brasileiro Alex Polinário, de 24 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma partida, no último domingo, quando atuava pelo Alverca, da Terceira Divisão de Portugal, contra o Almerim. A informação foi confirmada pelo clube do atleta.
Alex passou mal, caiu no gramado, foi atendido rapidamente e levado ao Hospital de Vila Franca em estado grave. O jogador ficou em coma induzido e teve morte cerebral nesta quinta-feira.
O jogador nascei na cidade de Ribeirão Preto (SP) e atuou pelo Cruzeiro-MG e Athetico Paranaense. Ele estava na terceira temporada no futebol português. Em nota o Alverca lamentou a morte de seu atleta.
“Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã.
O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto todas as atividades do FC Alverca estão canceladas.”
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA