CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Felipe Albuquerque diz que Remo terá orçamento ‘muito superior’ ao do Paysandu, mas Papellin rebate

Dirigente do Paysandu falou que terá de ‘trabalhar muito’ para superar o rival no mercado de transferências. Fala gerou resposta do Leão Azul. 

Caio Maia
fonte

O Paysandu acredita que começará a temporada de 2025 em desvantagem em relação ao maior rival, Remo, na disputa por jogadores no mercado de transferências. Pelo menos é essa a visão do executivo de futebol do Papão, Felipe Albuquerque. Durante uma entrevista transmitida na live do Diário Bicolor, página dedicada às notícias do clube alviceleste, o dirigente destacou que o orçamento do Remo seria bem superior ao do Paysandu.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

“Vou ser sincero: não falo com o Papellin (executivo de futebol do Remo) há alguns dias, mas posso garantir que tenho dormido mais tarde e acordado mais cedo do que ele. A folha salarial do Remo será muito superior à do Paysandu, e quando digo ‘muito’, é muito mesmo. O Remo está acessando uma prateleira de mercado que eu nunca vi no Pará. Não me lembro de nenhum momento na história em que o Paysandu tenha enfrentado um Remo tão forte financeiramente”, disse Felipe Albuquerque.

VEJA MAIS

image Paysandu está na frente do Remo em ranking de clubes mais valiosos do Brasil, aponta pesquisa
Clube bicolor teve uma avaliação de mercado mais alta que a do Leão Azul e ficou próximo ao Top 30

image Remo e Paysandu garantem vaga e vão disputar o título do Paraense de Basquete
Times estão classificados para a grande decisão após vitórias nos dois jogos da semifinal

image Atravessou! Remo contrata CEO com passagem recente no Paysandu; saiba quem é
André Barbosa Alves vai trabalhar na parte institucional do clube, atuando diretamente na parte de contratos, parcerias e investimentos em todas as áreas do Leão Azul

Até agora, ambos os clubes têm sido discretos no mercado. O Remo já anunciou dois reforços para 2025: o meia Dodô e o lateral-direito Marcelinho. No entanto, é esperado que novas contratações sejam anunciadas em breve. Já o Paysandu concentra seus esforços na renovação de contratos com jogadores que disputaram a Série B pelo clube, mas ainda não oficializou nenhuma nova aquisição.

Papellin rebate as declarações

image Sérgio Papellin, executivo de futebol do Remo (Ivan Duarte / Remo)

As declarações de Felipe Albuquerque tiveram resposta do executivo de futebol do Remo, Sérgio Papellin. Em entrevista à Rádio Liberal+ nesta quarta-feira (4), Papellin afirmou “desconhecer” a alegada superioridade financeira do Remo.

“Fiquei surpreso com o Felipe [Albuquerque] saber do orçamento que vamos gastar. Sou amigo dele, mas não falei sobre isso. Precisamos fazer sacrifícios para buscar receitas e, antes de tudo, estruturar o clube, principalmente o centro de treinamento. Ontem mesmo conversei com o presidente e o arquiteto para acelerar o projeto do CT. Um clube com mais de 100 anos como o nosso precisa de um CT de qualidade para formar jogadores, aproveitando a rica matéria-prima da região”, afirmou Papellin.

Calendário de jogos

Remo e Paysandu só voltarão aos gramados oficialmente em janeiro. O Paysandu estreia mais cedo, no dia 12, pela Supercopa Grão-Pará. O Remo, por sua vez, deve entrar em campo no dia 15, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES