CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-Remo e Paysandu, Leandro Carvalho não quer ser chamado de 'Cachaça': 'prejudica minha imagem'

Jogador recebeu o apelido da torcida do Ceará em 2019. Ainda no Vozão, Leandro Carvalho publicou no Instagram e pediu para que os torcedores parem de o chamar de "Cachaça"

Fábio Will
fonte

O atacante paraense Leandro Carvalho, que atualmente joga pelo Ceará, publicou fotos com a camisa do Vozão e afirmou que não quer mais ser chamado de “Cachaça”, apelido que recebeu da torcida alvinegra em 2019.  O jogador postou em sua conta no Instagram que o apelido prejudica sua imagem e pediu para que os torcedores o chamem de Leandro Carvalho.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Na vitória contra o Pacajus-CE, pelo Campeonato Cearense, a torcida do Vozão pediu a entrada de Leandro Carvalho, porém, os torcedores gritara: “Cachaça! Cachaça! Cachaça!”.

“Peço encarecidamente que me chamem apenas de Leandro Carvalho. Esse apelido "cachaça" prejudica a minha imagem de atleta profissional e já ficou no passado, tenho certeza de que com o meu empenho e de meus companheiros e apoio da nação alvinegra vamos juntos colocar o Ceará na elite do futebol ainda em 2023”, escreveu.

VEJA MAIS

image Após título, ex-jogador do Paysandu é filmado bebendo com ex-apresentador da Globo
Ceará conquistou o bicampeonato da Copa do Nordeste

image Ministério Público pede prisão do atacante Leandro Carvalho, ex-Remo e Paysandu; entenda o caso
Processo judicial movido por mãe de uma das filhas do jogador pede o pagamento de sete meses de pensão alimentícia atrasada, dívida que pode chegar a R$ 50 mil

image Pedido de prisão de Leandro Carvalho em atraso de pensão aumenta estatísticas no futebol; veja
Além dele, vários jogadores de futebol já se envolveram em escândalos pelo não sustento dos filhos

image Em anúncio de Leandro Carvalho, Remo provoca e não cita o Paysandu em 'grandes' clubes do jogador
Leão Azul publicou a contratação do atacante Leandro Carvalho e deixou de fora o Paysandu na lista de "grandes clubes" em que o atacante passou

O jogador recebeu o apelido após chegar no Aeroporto de Fortaleza e com uma recepção grandiosa pela torcida do Ceará. Ele estava retornando ao clube em 2019, então com 23 anos. A torcida alvinegra cantava: “Acabou o caô, o Cachaça chegou”, porém, o quatro anos depois, o apelido não é bem visto pelo jogador, que retornou ao Ceará, após passagem frustrante pelo Remo, no Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA MAIS

image Paysandu deixa de ganhar R$4 milhões com Leandro Carvalho. Entenda o caso!
Jogador, da base bicolor, voltará ao Ceará

image Remo e Paysandu: após chegada de Leandro Carvalho ao Leão, relembre 15 jogadores que 'atravessaram'
Atacante Leandro Carvalho jogou no Paysandu e era identificado com a torcida bicolor, mas agora o jogador retornou a Belém para jogar no Remo, maior rival do Paysandu

Com a camisa do Leão Azul, time que Leandro Carvalho afirmou ser torcedor desde criança, inclusive postando fotos quando criança vestido com a camisa do Remo, não teve uma boa passagem. Ele chegou como a grande contratação do Leão, porém, não conseguiu atuar em alto nível. Foram sete partidas, um gol e o clube paraense eliminado na primeira fase da Série C.

O atacante iniciou a carreira no Paysandu e subiu para o profissional em 2014, foi campeão paraense em 2017. Atuou também pela Penapolense-SP, Botafogo-RJ, América-MG e Náutico-PE, além do Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES