MENU

BUSCA

Ex-Cruzeiro, Rafael Sobis admite ter feito 'corpo mole' para ajudar Inter contra o rebaixamento

Ídolo Colorado tomou atitudes incomuns para evitar vitória da Raposa.

O Liberal

O ex-jogador Rafael Sobis deu uma entrevista em que admitiu fazer "corpo mole" em uma partida. O episódio ocorreu em 2016, quando o jogador defendia o Cruzeiro e enfrentou o Internacional, clube onde foi revelado. 

VEJA MAIS

Série B: na despedida de Rafael Sobis, Cruzeiro empata com o Náutico
Raposa encerra temporada e projeta 2022 novamente na segunda divisão

Vídeo: veja o golaço de Rafael Sobis sobre o Brasil de Pelotas
No duelo contra os gaúchos, teve o grande lance da goleada celeste no Mineirão por  Sobis

O duelo ocorreu na penúltima rodada do Brasileirão. Na ocasião, o time mineiro enfrentaria o Colorado, no Beira-Rio e, caso vencesse, sacramentaria o rebaixamento dos gaúchos. Diante disso, Sobis tomou algumas atitudes incomuns.

"Olha o jogo, eu não entrei na área. Teve uma jogada de escanteio e a gente estava pressionando muito. A gente sente o jogo e sabíamos que estávamos perto de fazer um gol. Então eu bati um escanteio no céu, a bola viajou muito. Eu bati o escanteio e não bato daquela maneira. A bola foi na mão do Danilo Fernandes. Só que, quando eu bati, foi do lado do nosso banco. O Mano Menezes me xingou um monte, pois acho que ele percebeu e eu pedia para ele se acalmar", admitiu Rafael Sóbis em entrevista ao jornalista Duda Garbi, em um podcast. 

Rafael Sobis encerra a sua terceira passagem pelo Internacional
Na tarde desta terça-feira, jogador e clube anunciaram que o casamento chegou ao fim

Naquele duelo, a "ajuda" de Rafael Sobis valeu a pena. No final, Valdívia conseguiu marcar e garantir o 1 a 0 para o Colorado. No entanto, o Internacional acabou sendo rebaixado na rodada seguinte.

ENQUETE

 

Futebol