Rafael Sobis encerra a sua terceira passagem pelo Internacional
Na tarde desta terça-feira, jogador e clube anunciaram que o casamento chegou ao fim
Fim da linha para Rafael Sobis no Internacional. Nesta terça-feira, o atacante que cravou o seu nome na história do Colorado, encerrou o seu ciclo no Beira-Rio e recebeu uma homenagem do time gaúcho.
Através do seu site oficial, o Inter publicou uma carta onde agradeceu todo o empenho do atleta e relembrou os dois títulos da Libertadores conquistados com a camisa Colorada.
Na taça obtida em 2006, Sobis foi o grande nome da decisão contra o São Paulo. No jogo da ida, ele anotou os dois gols na vitória gaúcha e encaminhou a então inédita conquista continental.
No total, ao longo de três passagens pelo Internacional, Rafael Sobis disputou 214 partidas e anotou 54 gols.
Agora, fica a expectativa para saber qual será o futuro do jogador de 34 anos. Livre no mercado, ele tem a possibilidade de fechar com qualquer clube.
Confira abaixo a carta de agradecimento do Inter:
Obrigado, Rafael Sobis! Só temos que te agradecer e reconhecer tudo que fizestes por nós. Da estreia em Caxias do Sul, quando tinhas apenas 18 anos, passando pela decisão no Morumbi, onde começamos a cravar a bandeira colorada na América com teus dois gols... E na tua volta para casa, em 2010, para repetir o filme, decidir de novo e correr enlouquecidamente com o bandeirão ao redor do gramado do Beira-Rio!
Ah, Sobis, a gente gosta e acredita tanto no menino de Erechim, que te convocamos de novo para estar conosco neste 2019. E atendestes, como sempre! Gols e assistências, mas acima de tudo, repetistes toda luta por nós. Seja dentro de campo, no vestiário ou no dia a dia, quando fostes parceiro, companheiro e até professor de muitos que aprenderam contigo!
Os sentimentos que levamos são carinho e gratidão. Obrigado por nos honrar! Obrigado por nos representar em campo! Obrigado por saber o que é ser colorado! E tu sabes bem: é só um até logo!
Obrigado, Rafael Sobis!
Ass: Sport Club Internacional e toda sua torcida