Em postagem nas redes, ex-Paysandu se despede da Seleção Brasileira e agradece; confira
Com a demissão de Diniz do cargo de treinador interino, o auxiliar Dado Cavalcanti também não fará mais parte da comissão técnica da Amarelinha.
Por meio de suas redes sociais, Dado Cavalcanti, auxiliar técnico de Fernando Diniz, fez uma postagem de despedida da Seleção brasileira. Com a demissão de Diniz do cargo de treinador interino, o auxiliar também não fará mais parte da comissão técnica da Amarelinha.
VEJA MAIS
No texto escrito por Dado, ele agradece a oportunidade de ter defendido a seleção pentacampeã e comenta sobre o privilégio que foi representar o Brasil no segmento em que mais ama.
“O maior privilégio da minha vida foi poder ter representado o meu País, no segmento que mais amo. Já fiz esse agradecimento inúmeras vezes pessoalmente, mas fica aqui o meu registro de gratidão ao @timediniz pela oportunidade, pelos ensinamentos e pelas trocas de ideias. À Seleção, o meu amor eterno e minha torcida única e ininterrupta. Aos amigos de comissão técnica e aos atletas, meus agradecimentos pela acolhida e pelas trocas de experiências”, publicou nas redes sociais.
Dado tem 43 anos e acumula passagens por várias equipes pelo país como Ceará, Paysandu, Ponte Preta, Coritiba, Náutico, Bahia, Vitória e Vila Nova. Conquistou duas Copa do Nordeste, duas Copa Verde, um Campeonato Baiano, um Campeonato Paraense, um Campeonato Rondoniense e um Campeonato Mato-grossense.