Em entrevista, Tino Marcos revela que já viu um jogador brasileiro cheirando cocaína
Repórter ainda contou quem foi o treinador da Seleção Brasileira mais difícil de trabalhar
O repórter Tino Marcos, conhecido por cobrir a Seleção Brasileira nas telas da Globo, foi o convidado da última edição do “The Noite, com Danilo Gentili”, do SBT, na madrugada desta terça-feira (17). Na entrevista, o jornalista revelou que já viu um jogador brasileiro cheirando cocaína no banheiro de um bar.
“Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam - eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui ao banheiro, a cabina não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei", expôs Tino.
O jornalista lembrou que ficou muito impressionado com o ato. Sem revelar o nome, Tino Marcos disse que o jogador o agradeceu por não ter falado nada na época.
"Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: 'Você foi um cara muito 10, obrigado'. Ele teve muitos problemas na carreira depois", relatou.
VEJA MAIS
Repórter da Seleção Brasileira, ele ainda contou que o teve muitas dificuldades para trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, quando era treinador da equipe do Brasil.
"Vanderlei Luxemburgo [foi o mais difícil de trabalhar]. Nunca tive nada contra ele, mas ele achava que eu tinha. Ele dizia que, com ele, eu só usava caneta vermelha, para escrever críticas", disse o jornalista.
No ano passado, Tino Marcos saiu da TV Globo após 35 anos. O repórter cobriu oito Copas do Mundo e seis Olimpíadas. Com a “aposentadoria”, o jornalista disse que se dedicará mais à família.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA