MENU

BUSCA

De olho na estreia do Parazão, Santa Rosa realiza amistoso neste domingo em Ipixuna

O time jogará no Ipixunão, local onde será o seu mando de campo na disputa do Campeonato Paraense de 2025

O Liberal

Neste domingo (5), o Santa Rosa encara o primeiro desafio na temporada 2025. A partir das 10h, no Estádio Municipal de Ipixuna, o Ipixunão, o time comandado pelo técnico Pedro Chaves enfrenta o Ipixunense, equipe local.

Ipixuna do Pará foi a cidade escolhida pelo Santinha para realizar a sua pré-temporada, iniciada no dia 2 de janeiro, e também como mando de campo na disputa do Campeonato Paraense da Primeira Divisão. A estreia do Macaco-Prego na competição estadual será dia 19 de janeiro, contra o Independente de Tucuruí, às 15h30, no Ipixunão.

O técnico da equipe, Pedro Chaves, falou sobre os preparativos da equipe para o Parazão e da expectativa em já poder fazer um amistoso. “Os amistosos são importantes justamente para ver a questão de como estão os comportamentos que a comissão técnica está trabalhando nesse treinamento, além de toda a questão física que envolve o jogo. Por isso a gente solicitou o amistoso, e já vamos ter essa possibilidade de fazer esse primeiro jogo no domingo”, pontua Pedro Chaves.

VEJA MAIS

Com foco no Parazão, Santa Rosa terá ex-Remo e Corinthians no elenco para a temporada de 2025
Volante Warian acertou com o Santinha e o ex-jogador Pedro Levy será auxiliar da equipe

Técnico da base do Paysandu vai treinar o Santa Rosa no Parazão 2025
Pedro Chaves, de 32 anos, treina as divisões inferiores do Papão desde 2022

Santa Rosa celebra um ano de acesso à elite do Parazão e projeta temporada 2025
Diretoria do clube prepara o time para a segunda disputa consecutiva do Campeonato Paraense

Com um elenco de mais de 30 jogadores, além de trazer novos profissionais, o Santinha conta com peças já conhecidas pelo torcedor do Macaco-Prego, como é o caso do atacante Flavinho, que esteve no time em todas as temporadas recentes do clube e foi cria das categorias de base do Paysandu. O jogador ajudou bastante a equipe do Santinha no ano passado, esteve no acesso do clube e projeta a temporada de 2025.

“A pré-temporada serve para conhecer melhor o grupo, além de treinar, descansar e se alimentar bem. Serve também para fazer bons treinos e se preparar para o Parazão, que não é uma competição fácil. Conhecer o grupo também é muito importante para saber quem é quem. Pretendo fazer uma boa temporada em 2025 com o Santinha”, explica Flavinho.

Futebol