Com técnico ex-goleador do Remo, Esmac disputa a Segundinha e mescla juventude e experiência
Atacante Joãozinho, ex-Remo, faz parte do elenco da Esmac para a Segundinha do Parazão
A Segundinha do Campeonato Paraense terá início na próxima manhã (9) com 24 clubes. Apenas duas equipes subirão para a elite do futebol estadual e a Esmac, tradicional clube do futsal e do futebol feminino, busca o sonhado acesso, dessa vez no futebol masculino. A equipe de Ananindeua possui no comando técnico e dentro de campo pessoas que conhecem bem a competição, porém, mesclando com os jovens da base.
Quem irá comandar a equipe à beira do gramado será o ex-atacante do Remo, Fábio Oliveira, que já treinou outras equipes na Segundinha, falou da preparação da equipe e afirma que a Esmac irá aprontar na competição.
VEJA MAIS
“Apesar do tempos ser muito curto, a preparação é boa para a Segundinha. Estamos fazendo o nosso melhor para que possamos conseguir a classificação e o acesso que é o principal. Temos o apoio de toda a comissão e vamos dar trabalho nesse campeonato”, disse em entrevista à Esmac TV.
O time é formado por garotos do Sub-20, mas também possui um velho conhecido do torcedor paraense. O atacante Joãozinho, de 35 anos, ex-Remo, vai para mais uma Segundinha na carreira e falou sobre o quanto a competição é difícil.
“Agradeço a Deus por mais uma oportunidade que tenho na minha carreira, após ficar parado por quatro meses depois que voltei do Imperatriz-MA. Recebi o convite da Esmac para disputar a Segunda Divisão junto com o Fábio Oliveira (técnico). A expectativa é fazer um grande campeonato, sabemos que é complicado, a competição é forte, mas vamos e busca do nosso objetivo que é o acesso”, finalizou.
Agenda
A Esmac está no grupo A ao lado de Capitão Poço, Vila Rica, Paraense, Pinheirense e Tiradentes. A estreia da equipe de Ananindeua será no sábado (10), às 9h30, contra o Paraense, no Ceju, em Belém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA