Com Rony, Seleção Brasileira encara o Marrocos no primeiro amistoso após a Copa
A partida começa às 19h, no Estádio Ibn Batouta, no Marrocos
Pouco mais de três meses após a eliminação na Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira volta a campo neste sábado (25). A partir das 19h (horário de Brasília), a equipe encara o Marrocos, sensação do último Mundial (terminou em quarto lugar), em amistoso no Estádio Ibn Batouta, no próprio país africano.
Uma das principais novidades em torno da partida foi a convocação do atacante paraense Rony, ex-Remo e que é uma das referências do Palmeiras. O jogador de 27 anos terá a primeira experiência pela Seleção Canarinho.
VEJA MAIS
Só elogios
O técnico interino, Ramon Menezes, tem feito mistério em relação ao time titular para a partida. Sem confirmar a presença de Rony na equipe, o comandante fez vários elogios ao jogador, às vésperas do amistoso.
"O Rony é um cara sensacional, tem um carisma impressionante, ele diz muito o que é o povo brasileiro, a simplicidade, o trabalho. Ele está aqui por méritos, por tudo aquilo que ele fez nos últimos anos no Palmeiras, tudo o que ele produziu, a performance. É um jogador que pode nos ajudar muito", admitiu.
Especificamente sobre o posicionamento do paraense, Ramon apontou que enxerga em Rony várias possibilidades: "Quando o convoquei, eu disse que ele pode ser externo pelo lado esquerdo, pode vir por dentro, como tem sido no Palmeiras, pode fazer o lado direito. Tem muita entrega, todo mundo gosta", concluiu.
Dúvidas
Ao longo dos treinos em Tânger, município do Norte de Marrocos, o treinador mostrou algumas dúvidas quanto à equipe. No gol, tanto Ederson quanto Weverton treinaram. No ataque, Vitor Roque chegou a despontar como favorito como nove, mas Rodrygo chegou a treinar na posição, com Rony e Antony disputando posição na direita.
De acordo com os treinos de Ramon, este é o provável time titular para jogo contra Marrocos: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinícius Junior e Vitor Roque.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA