Rony na Seleção: paraense aparece entre os titulares e faz gol de bicicleta em treino no Marrocos
Atacante paraense deixou sua marca registrada durante treino de bolas paradas. Lance ocorreu em momento da atividade que não permitia filmagem da imprensa
O atacante paraense Rony, do Palmeiras, esteve entre os titulares do técnico interino Ramon Menezes durante o quarto dia de treinamentos da Seleção Brasileira visando o amistoso contra o Marrocos, que será sábado, às 19h (de Brasília), em Tânger. O jogador, inclusive, arrancou gritos e aplausos dos companheiros ao marcar um gol de bicicleta - lance, porém, que ocorreu em um momento da atividade que não era permitido à imprensa gravar imagens, mas a CBF divulgou um vídeo horas depois.
VEJA MAIS
O treino coletivo desta quinta-feira (23), em um campo anexo ao Estádio Ibn Batouta, onde será o jogo no sábado, foi o terceiro da semana. Pela primeira vez Ramon Menezes mexeu no time, dando a oportunidade a Rony pintar entre os titulares. Além dele, Raphael Veiga, também do Palmeiras, e João Gomes, do Wolverhampton (Inglaterra), foram outras novidades.
Atacante é testado como ponta
Primeiro, o atacante paraense substituiu Vitor Roque e apareceu entre os titulares abertos pelo lado direito do campo, dividindo o tridente de ataque com Rodrygo, centralizado, e Vinícius Jr., pela esquerda. A formação ficou com Ederson, Emerson Royal, Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Rodrygo e Vini Júnior.
Depois, Rony foi sacado para a entrada da Raphael Veiga. Neste momento, a Seleção passou a jogar no 4-4-2, com Veiga e Paquetá como meias. Depois o interino voltou à combinação que testou nos dias anteriores, com Antony e Vini Jr. nas pontas e Rodrygo flutuando pelo meio.
Rony deixou seu gol de bicicleta
O momento que arrancou euforia dos próprios jogadores da seleção aconteceu na parte final do treinamento, quando Ramon Menezes encerrou o coletivo e comandou uma atividade específica de bolas paradas.
Neste momento, Rony esteve na formação titular. Após uma bola alçada, o atacante palmeirense emendou a sua marca registrada e marcou um golaço, arrancando gritos e risos dos demais atletas. A jogada não pôde ser filmada por veículos de imprensa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA