Ceará vai à Justiça por rescisão de contrato com atacante Leandro Carvalho, ex-Remo e Paysandu

Jogador paraense não atua desde janeiro e está fora dos planos do clube cearense, que tenta encerra o vínculo na Justiça

Pedro Cruz
fonte

O atacante Leandro Carvalho, paraense de 28 anos cria da base do Paysandu, pode ter seu contrato com o Ceará rescindido na Justiça. Fora dos planos do clube cearense e com apenas 12 minutos jogados em 2023, ele não atua desde janeiro. A informação foi divulgada pelo repórter Lucas Mota, de O Povo, e confirmada pelo Núcleo de Esportes do Grupo Liberal com o executivo do Ceará, Juliano Camargo, em contato por telefone.

"Este caso está entregue ao nosso departamento jurídico", resumiu Juliano Camargo.

VEJA MAIS

image Cogitado pela torcida do Remo, Leandro Carvalho não faz parte dos planos da diretoria azulina
Informação foi confirmada por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino

image Ex-Remo e Paysandu, Leandro Carvalho não quer ser chamado de 'Cachaça': 'prejudica minha imagem'
Jogador recebeu o apelido da torcida do Ceará em 2019. Ainda no Vozão, Leandro Carvalho publicou no Instagram e pediu para que os torcedores parem de o chamar de "Cachaça"

image Ausência paterna: filha de Leandro Carvalho segue sem ser procurada pelo jogador, ex-Remo e Paysandu
Menina irá completar 2 anos de idade sem ter qualquer momento vivenciado com o atacante, mesmo com passagem recente por Belém, quando atuou no Leão

No Pará, além do início de carreira no Paysandu, Leandro Carvalho jogou na Tuna Luso em 2016, mas a passagem mais recente pelo futebol paraense foi no Remo, no ano passado. Ele disputou a Série C 2022 pelo Leão emprestado pelo Ceará. Foram 7 jogos e um gol marcado.

Neste ano, retornou ao Vozão Alencarino, mas esteve em campo apenas uma vez: na goleada por 4 a 0 sobre o Pacajus, no dia 25 de janeiro, ainda pelo Campeonato Cearense. Ele foi acionado aos 33 minutos do segundo tempo da partida, não balançou as redes e recebeu um cartão amarelo.

De lá para cá o atacante paraense sequer tem sido relacionado para jogos. Ele não consta entre os relacionados de nenhuma partida da Copa do Nordeste ou da Série B nacional - inclusive, Leandro não está inscrito no Brasileiro segundo relação no site da CBF. O contrato com o Ceará é válido até dezembro deste ano.

No currículo do atacante paraense constam, também, trabalhos em Penapolense-SP, Botafogo-RJ, América-MG e Náutico-PE.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES