CBF aciona Dorival Júnior para assumir a Seleção, que vai aceitar proposta, afirma jornalista
Presidente da CBF mantém otimismo após conversa com o técnico do São Paulo, e anúncio pode ocorrer até o final da semana
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, está em negociações avançadas com o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, para assumir o comando da seleção brasileira. Após um contato otimista, a expectativa é que o acordo seja oficializado ainda esta semana, possivelmente até quarta-feira (10), coincidindo com o término da visita da Fifa à sede da CBF.
VEJA MAIS
A notícia, divulgada inicialmente pelo colunista Renato Maurício Prado do Uol, revela que a CBF está disposta a pagar a multa rescisória de aproximadamente R$ 4 milhões para liberar Dorival Júnior do São Paulo. O treinador será o substituto de Fernando Diniz, demitido na última sexta-feira (5).
De acordo com o jornalista Andre Hernan, Dorival vai aceitar a proposta da CBF e encerrar seu vínculo com o São Paulo.
Mesmo diante da insegurança jurídica que envolve a presidência da CBF, com Ednaldo Rodrigues sendo destituído e posteriormente retornando ao cargo por decisões judiciais, Dorival Júnior sempre manifestou o desejo de comandar a seleção brasileira. O processo de negociação avançou após o primeiro contato oficial entre as partes neste domingo (7).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA