Casagrande critica Thiago Silva após zagueiro defender Neymar e pede: 'não pipoque e não chore'
O comentário foi feito durante entrevista para o podcast 'Podpah', após Thiago Silva fazer um comentário em uma publicação que atacou o ex-jogador
A briga entre Walter Casagrande (59), ex-jogador de futebol, e o zagueiro Thiago Silva (37), teve um novo episódio nesta última quarta-feira (17), após declaração do comentarista esportivo sobre o capitão da seleção brasileira, durante entrevista no podcast “Podpah”, apresentado por Igão e Mítico.
VEJA MAIS
Casagrande havia feito comentários a respeito da relação entre Neymar e Mbappe e os recentes atritos, e criticou o camisa 10 da seleção brasileira, o chamando de “traiçoeiro” e “vaidoso”. Thiago Silva comentou uma publicação feita em uma conta do Instagram, questionando o que Neymar poderia ter feito para Casagrande, pelas inúmeras críticas que o ex-jogador faz ao meia-atacante do Paris Saint-Germain. Veja a postagem:
Durante entrevista para o podcast, nesta quarta-feira, o comentarista esportivo afirmou que não costuma responder comentários negativos que fazem contra ele. Mas que pediria algumas coisas para Thiago Silva:
“Primeiro: não chore em um jogo importante na Copa do Mundo, pelo amor de Deus; segundo: não ponha a mão na bola dentro da área, porque se não o Brasil vai ser eliminado; terceiro: não pipoque em um jogo ferrado na Copa do Mundo; quarto: faça parte do grupo, não fique defendendo ninguém. Se assuma”, disse Casagrande durante entrevista.
Casagrande pede para que Thiago Silva 'não tome amarelo bobo'
Além das quatro dicas, o ex-jogador também pediu para que Thiago Silva “não tome um cartão amarelo de bobeira, para ficar fora de um jogo importante como foi em 2014, quando ele não deixou o goleiro da Colômbia bater pra frente, tomou um amarelo e não jogou contra a Alemanha”, completou o ídolo do Corinthians.
Segundo o ex-atacante, essas questões fazem parte da história recente do zagueiro. Casagrande também pediu para que Thiago se prepare para a Copa do Mundo ao invés de defender Neymar.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA