Cartola FC: Confira as 5 maiores pontuações do ano; atacante do São Paulo lidera
Seis jogadores fizeram as cinco maiores pontuações do fantasy, sendo que cinco deles são atacantes; confira aqui a nossa lista de maiores pontuações do ano de 2022 no Cartola FC
Faltando menos de dez rodadas para o fim do Brasileirão 2022, os managers do Cartola FC tentam montar os times perfeitos, com o conhecimento adquirido ao longo das quase 30 rodadas do campeonato. No terço final do campeonato, confira quais foram as cinco maiores pontuações no fantasy até o momento.
VEJA MAIS
Calleri (São Paulo) - 27,10 pontos
Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Calleri atingiu a maior pontuação do Cartola FC até o momento, com mais de 27 pontos. O jogador marcou 3 gols, sofreu 4 faltas, finalizou 1 vez para fora e desarmou 1 vez.
Pedro (Flamengo) - 27 pontos
Logo atrás vem Pedro, atacante do Flamengo, que brilhou na rodada 29, com 3 gols marcados, 2 finalizações defendidas e 1 finalização para fora.
Roger Guedes (Corinthians) - 25 pontos
Em terceiro lugar, o atacante Roger Guedes teve uma ótima atuação na vitória do Corinthians sobre o Avaí, por 3x0. O jogador marcou 3 gols, chutou uma bola para fora e sofreu duas faltas, na 2ª rodada do Brasileirão.
Erison (Botafogo) - 23,10 pontos
Também na 2ª rodada, o atacante Erison brilhou na vitória do Botafogo sobre o Ceará. O craque marcou 2 gols, 1 assistência, finalizou pra fora 1 vez, sofreu 2 faltas e desarmou 1 vez.
Johnny (Internacional) e Gustavo Gómez (Palmeiras) - 22,10 pontos
A quinta colocação ficou para dois jogadores, de posições completamente diferentes. Na rodada 12, o zagueiro do Palmeiras marcou 2 gols, desarmou 3 vezes, teve 2 finalizações defendidas, 1 finalização para fora e sofreu 1 falta. Já Johnny pontuou alto na rodada 24, quando marcou 2 gols, desarmou 3 vezes, finalizou 2 vezes para fora e sofreu 2 faltas, na vitória do Internacional sobre o Juventude, por 4x0.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA