Cacaio avalia temporada 2021 do Castanhal: 'Saiu de local para nacional'

Técnico da Japiim espera que 2022 seja muito melhor que este ano

O Liberal
fonte

O Castanhal inicia a partir de agora o planejamento para a temporada do 2022. Faltam alguns detalhes para a renovação do contrato do técnico Cacaio com o Japiim para o ano que vem. Neste ano, ele comandou a equipe em 29 jogos, com 15 vitórias.

“A gente tem conversa adiantada. Vamos dar uma descansada. Vamos conversar e nos próximos dias devemos ter um acerto sobre a permanência”, comentou o treinador em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (16). 

O técnico ainda falou sobre a montagem do plantel do Japiim para o ano que vem, com a apresentação marcada para 2 de janeiro. 

“É difícil falar de nomes. Ainda estamos em base de acordo, conversa, mas tem base forte e boa e devemos ficar com 70 a 80% do grupo. Dia 2 de janeiro a gente se apresenta e inicia o trabalho no dia 3. Com o grupo formado e o contrato assinado para a temporada”, afirmou.

O técnico ainda aproveitou para tratar agredecer o apoio da torcida na temporada 2021 e disse que vai buscar ter um time mais forte em 2022.

“Agradeço ao torcedor, que mesmo não estando no estádio, foi um torcedor presente. Mas, quando foi possível estar, que foi no jogo contra o Moto Club pela Série D, deu abraço caloroso a nossa equipe. Infelizmente não conseguimos o que imaginávamos. Mas foi o ano que satisfatório, que o Castanhal saiu de local para nacional e conseguimos resultados expressivos mesmo sem conseguir o objetivo. E hoje o Castanhal tem outra realidade. Sabemos que na hora decisiva deixamos a desejar, mas espero que em 2022 consigamos disputar uma vaga Copa do Brasil, conquistar o paraense e, quem sabe, chegar a Série C”, afirmou Cacaio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES