Atletas da dupla Remo e Paysandu podem disputar o Re-Pa pela primeira vez; veja
Remo e Paysandu escrevem mais um capítulo da história da rivalidade, que chega ao jogo de número 770
O encerramento da 13ª rodada da Série C do Brasileiro reserva um Re-Pa, na segunda-feira (17), às 20h, no Estádio Mangueirão. Remo e Paysandu escrevem mais um capítulo da história da rivalidade, que chega ao jogo de número 770. O colunista de O Liberal Carlos Ferreira fez um levantamento sobre quais jogadores podem estrear no clássico. Confira a lista!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Remo
Do lado azulino, são pelo menos quatro jogadores, além do treinador, Ricardo Catalá. Contratado no final do mês de maio para o lugar de Marcelo Cabo, Catalá jamais havia treinado no futebol do Norte do Brasil, até assumir o Remo. Podem entrar em campo no primeiro Re-Pa de suas carreiras:
-
Elton
-
Evandro
-
Kevin
-
Vitor Leque
VEJA MAIS
Paysandu
Já do lado bicolor é onde há mais possíveis estreantes. São seis novatos no total. Uma vantagem em relação ao Remo é que o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, já está habituado aos clássicos - treinou ambos os times. O detalhe é que Hélio jamais perdeu para o Leão. Quem pode jogar o Re-Pa pela primeria vez do lado do Paysandu:
-
Matheus Nogueira
-
Paulão
-
Jacy Maranhão
-
Robinho
-
Nicolas Careca
-
Gustavo Custódio
Lance a Lance
Remo e Paysandu fazem o clássico Re-Pa com o foco em fugir do Z4 e se reaproximar do G8 da Terceirona. O Leão começa a rodada na zona de rebaixamento, enquanto o Papão está a dois pontos dos azulinos, que são os primeiros dentro do Z4. O Re-Pa terá transmissão Lance a Lance em OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA