Ataque ao ônibus do Grêmio: jogador atingido sofreu traumatismo craniano; veja

Diretoria do clube gaúcho informou estado de saúde do atleta, que segue em acompanhamento médico. Jogo ainda não tem data para ocorrer

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Através das redes sociais, o Grêmio emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do meia Mathias Villasanti, atingido por uma pedra, durante o ataque ao ônibus que transportava a delegação do Grêmio, para a partida contra o Internacional, no último sábado, no Beira-Rio. Em exame médico foi constatado o traumatismo craniano no atleta, que recebeu alta e segue acompanhado pelo Departamento Médico do clube. 

“O atleta está bem, sob cuidados no hospital Moinhos de Vento. Fez exames e foi constatado um traumatismo craniano e uma concussão cerebral, porém sem fratura na cabeça. Tem escoriações no rosto e um trauma no quadril. Estamos contigo, @Mathiasvillaa”, disse o clube, em sua conta no Twitter. Mathias e outros jogadores, além da comissão técnica, tiveram o ônibus apedrejado por dezenas de torcedores do Inter, às próximidades do local da partida. 

Após o ataque, a direção do Grêmio decidiu por não entrar em campo contra o Internacional, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O Gre-Nal ainda não tem data para acontecer. 

Ainda na manhã de domingo, o clube soltou outra nota de atualização do caso. Confira:

Veja o momento do ataque:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES