Atacante Rony lembra bicicleta e apoio do filho para a conquista: 'foi minha maior motivação'; vídeo
Rony se emocionou bastante ao falar da carreira e dos objetivos, entre eles o gol de bicicleta que aconteceu graças ao incentivo do filho
Em entrevista ao programa Sportscenter, da ESPN, o atacante Rony se emocionou bastante ao falar do filho e da importância que ele teve no momento em que buscava marcar o seu gol de bicicleta. Após inúmeras tentativas, o belo gol veio contra o Cerro Porteño, no Allianz Parque, pelas oitavas de finais da Libertadores.
Tabela de jogos e classificação
"Foi minha maior motivação para ter continuado", começou Rony, indo em seguida ás lágrimas. "Chegava em casa e tinha que brincar com ele, e ele toda hora fazendo (gol de bicicleta). Foi a minha maior motivação para fazer a bicicleta". revela o camisa 10, que hoje é um dos jogadores mais festejados do Palmeiras, sendo vice-artilheiro da Libertadores, com sete gols.
SAIBA MAIS
"Vai ficar marcado na minha vida por tudo o que aconteceu. As pessoas desacreditam a gente e acham que com uma palavra negativa, com algo negativo, acham que você não vai conseguir. Ai você vai lá e mostra que consegue, que Deus faz o impossível na vida de cada um, como fez na minha", ressalta, lembrando em seguida da mudança drástica promovida em sua vida, graças ao futebol.
"(Deus) Me tirou do interior, da roça. E eu mostrei para as pessoas que eu realmente, com uma palavra que você recebe de uma pessoa, uma crítica, você deixar isso entrar no teu coração, você não consegue fazer as coisas. E ai, chegando em casa todos os dias e..." Nesse momento o atacante foi às lágrimas até a apresentadora Marcela Rafael retomou a fala.
Rony está na sua terceira temporada pelo Palmeiras e este ano marcou 18 gols em 44 partidas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA