Árbitra é agredida com soco pelas costas por jogador em partida no futebol argentino; vídeo
Árbitra Dalma Magalí Cortadi vai repensar se continua na profissão
Uma cena lamentável ocorreu na partida entre Desportivo Independencia x Germense, pelo campeonato da cidade González Chaves, na província de Bueneos Aires, na Argentina. A árbitra Dalma Magalí Cortadi foi agredida com um soco pelas costas pelo jogador Cristian Tirone.
ASSISTA
Após a marcação de uma falta no meio de campo, os jogadores do Germense não gostaram da marcação e discutiram com a árbitra. Foi então que Cristian Tirone correu por trás dos companheiros e agrediu a árbitra, que não conseguiu se defender. O jogador tentou acertar a cabeça de Dalma Magalí Cortadi, mas acertou de raspão, mesmo assim ela caiu no chão e o jogador foi contido por outros atletas, até a chegada da polícia, que o prendeu.
VEJA MAIS
A partida foi finalizada naquele momento com a vitória do Germense pelo placar de 2 a 1. A arbitra foi levada para o hospital, onde realizou exames e ficou em observação. Em seguida foi até à Polícia realizar uma denúncia. Ela afirmou ao Jornal Olé que vai repensar a sua permanência no futebol, após agressão e afirmou que nada justifica a atitude do jogador.
“Não tinha acontecido nada. Nada justifica a reação deste homem. Eles estavam ganhando o jogo e eu apenas marquei uma falta”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA