Após vistoria no gramado, FPF libera Estádio Diogão e modifica tabela do Parazão
FPF autorizou jogos novamente na praça esportiva, após ajustes feitos pelo Bragantino no gramado. Jogo entre Tubarão x Águia de Marabá mudou de data
O Estádio Diogão, em Bragança, que estava interditado por conta das condições do gramado, foi liberado para jogos após vistoria feita pela Federação Paraense de Futebol (FPF), que confirmou a reabertura do espaço para partidas do Parazão e confirmou o jogo entre Bragantino e Águia de Marabá, além de alterar a data da partida.
VEJA MAIS
O Diogão passou por vistoria do engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita, a pedido da FPF, para verificar o avanço dos ajustes feitos pelo Bragantino. Após entrega do laudo à instituição que comanda o futebol paraense, foi dado o parecer favorável para o retorno de jogos na praça esportiva.
Em seu site oficial, a FPF informou que o jogo entre Bragantino x Águia de Marabá, marcado para o CT do Castanhal, que seria no sábado (18), passou para o domingo (19), às 15h30. A partida marca o retorno do Tubarão ao Diogão, que havia sido vetado pela FPF. O presidente do Conselho Deliberativo do Bragantino, Cláudio Wagner, conversou com a equipe de esportes de O Liberal e falou da importância do retorno do Tubarão ao Diogão, em um momento decisivo do Parazão.
“É uma importância imensurável, tanto para o Bragantino, quanto para o município. Voltaremos a movimentar a economia da cidade, rede hoteleira, bares, os ambulantes terão um ganho extra. Nos dias dos jogos do Bragantino a cidade pára, além do próprio clube. Uma vitória contra o Águia é importante, pois pode nos garantir na próxima fase, jogando ao lado do torcedor”, disse.
Na oitava colocação da tabela com seis pontos, o Tubarão busca a classificação, mas também pensa em se distanciar da zona de rebaixamento. Um ponto separa o Bragantino do Independente de Tucuruí, primeiro clube na zona de rebaixamento do Parazão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA