Após interdição da ponte de Outeiro, final do Parazão feminino muda de data e local
Remo possui vantagem sobre o Gavião após vencer jogos de ida
A final do Campeonato Paraense Feminino sofreu alteração após interdição da ponte que liga o distrito de Outeiro à capital paraense. Inicialmente marcada para a próxima quinta-feira (20), no Centro de Treinamento do Leão, o confronto derradeiro foi remarcado para o próximo domingo, em novo local.
Como o CT azulina fica em Outeiro e, sem a ponte, o acesso ao Distrito se dá apenas por meio fluvial, a Federação Paraense de Futebol decidiu remanejar o duelo para o Estádio do Baenão, às 9h30 do domingo.
Para este jogo de volta, o Remo pode perder para o Gavião Kyikatejê por até quatro gols de diferença e ainda assim garante o caneco. Isso porque o primeiro encontro terminou em goleada: 6 a 1 para o time de Belém. O campeão garantirá a vaga do Pará no Brasileirão A3, que terá sua primeira edição em 2022.
Celeridade
O presidente do Remo, Fábio Bentes, informou a reportagem de O Liberal que a final precisa ser realizada o mais rápido possível por conta da competição nacional.
Segundo Bentes, o prazo para a Federação indicar o representante paraense à competição se esgotou, devido aos imbróglios judiciais que envolveram o torneio até o momento. A FPF solicitou, portanto, um prazo a mais à CBF para indicar uma nova equipe.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA