Antony promete gol para pequena torcedora, cumpre e se emociona
Destaque do São Paulo na Copinha, atacante entrou em campo com a jovem Larissa, de seis anos, que luta contra um câncer no cérebro, e prometeu que faria um gol
Antony se emocionou após marcar o segundo gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol, na terça-feira, pelas oitavas de final da Copinha, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O motivo: antes do jogo, ele havia prometido para a pequena Larissa, de seis anos, que balançaria as redes em homenagem a ela.
Larissa, de seis anos, luta contra um câncer no cérebro. Ela é torcedora fanática do Tricolor e já esteve no CT da Barra Funda para conhecer os atletas. Antes da partida contra o Mirassol, ela entrou em campo ao lado de Antony, de quem é fã.
- Avisaram que eu ia entrar com a Larissa em campo, que ela gostava de mim, e eu soube da história dela. É muito emocionante. Ela está passando por uma dificuldade imensa, sendo guerreira, e eu prometi o gol para ela. Poder cumprir foi uma felicidade sem tamanho, me emocionei. Tenho sobrinhas na idade dela, elas têm saúde, graças a Deus, e a Larissa para mim é um exemplo. Dedico para ela de coração esse gol - contou Antony, que reencontrou Larissa após o jogo e recebeu abraços como retribuição.
O São Paulo disputa uma vaga nas semifinais nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Cruzeiro, novamente em Araraquara. Antony, que já faz parte do elenco profissional e foi "emprestado" ao sub-20 para disputar a Copinha, tem um gol e cinco assistências para o artilheiro Gabriel Novaes no torneio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA