A zoeira não para: goleiro do Paysandu faz piada com eliminação do Remo e viraliza na internet; veja
Não tem sido fácil para o torcedor azulino conviver com a eliminação do time; reações vêm de todos os lados, inclusive do maior rival
A derrota para o Botafogo-SP ainda mexe com os ânimos da torcida azulina, que precisa conviver agora com as constantes provocações dos torcedores rival, em especial do maior deles, o Paysandu. Como não bastasse a saída da Série C, os remistas agora entram na fase das piadas, que servirão de base para os próximos dias nas ruas e na internet.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Uma dessas brincadeiras viralizou pela fonte. O goleiro Elias Curzel foi o autor de uma piada que envolve o remo, acessório usado para movimentar os barcos de pesca tão comuns na região amazônica. Em tom de ironia, o arqueiro disse ter sido convidado para uma pescaria, mas que precisaria se deslocar de avião até o destino, munido de um marco e o remo para a prática pesqueira.
SAIBA MAIS
Ao chegar no embarque, todos os pertences do atleta teriam sido liberados na passagem pelo detector de objetos, exceto o dito cujo remo, que acabou ficando em Belém e, assim, não pode concluir seu desejo de lançar-se ao mar. A piada foi parar no Twitter e rendeu dezenas de comentários, especialmente dos torcedores do Paysandu, é claro.
Veja:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA