Copa do Mundo 2022: torcedores em Belém lamentam a derrota do Brasil para a Croácia
Alguns já pensam em quem vão torcer nas próximas etapas e há quem deposite esperanças na Argentina, eterna seleção rival
Não deu para a Seleção Brasileira, que foi eliminada da Copa do Mundo 2022 no Catar pela Croácia. Foi uma partida tensa e difícil, resolvida nos pênaltis, com erros dos jogadores brasileiros e uma defesa do goleiro croata. Em Belém, quem parou para assistir ao jogo teve de amargar a derrota. Mas ainda tem Copa pela frente e a torcida agora começa a migrar para outras seleções enquanto o Hexa canarinho não vem.
VEJA MAIS
Roberto Maués, motorista de 56 anos, lamentou a derrota e descarregou críticas: "Uma tristeza muito grande com essa nossa seleção. Estou decepcionado de novo. O erro desse time do Brasil é o técnico Tite, que insiste com os preferidos dele. Esses nossos jogadores estão ricos, enquanto tem outros que jogam muito mais e estão esperando uma chance. Tinha gente muito boa na reserva, mas não!", desabafou.
A técnica de Enfermagem Cristiane Ribeiro, de 49 anos, disse que agora vai torcer pela eterna rival brasileira, a Seleção da Argentina. "Já que hexa agora, só daqui a quatro anos, infelizmente, sobrou torcer para a Argentina mesmo. Muito triste, olha... Faltou defesa do Brasil e calma para cobrar os pênaltis", comentou, saindo do que poderia ter sido uma festa no Jurunas.
"Faltou sorte. Até jogamos bem, jogamos melhor que a Croácia e merecíamos vencer o jogo, mas pênalti é loteria. Com Brasil fora da Copa, agora minha torcida vai para Portugal", declarou o comerciante Marcone Ferraz, 45 anos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA