Com confronto de artilheiros, Cametá recebe o Moto Club e busca a primeira vitória na Série D
Partida, que ocorre neste domingo (19), pode ter confronto entre Leandro Cearense e Paulo Rangel
O Cametá ocupa a última posição do Grupo B da Série D do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto, conquistado no último jogo contra o Águia de Marabá, o clube vai encarar o líder da chave, o Moto Club-MA, no próximo domingo (19), no estádio Orfelino Martins.
Sem vencer na Série D, o Cametá precisa de uma vitória para iniciar uma recuperação no campeonato e manter vivas as chances de classificação. Até o momento, o time acumulou duas derrotas e um empate na competição.
O Mapará Elétrico não iniciou bem a temporada e vem amargando resultados neste primeiro semestre. No Campeonato Paraense, a equipe não conseguiu conquistar a classificação para a segunda fase do estadual e foi eliminada após oito rodadas, assim, o time também não conseguiu ir para a Copa Grão-Pará.
Como reforço, o clube paraense pode ter em campo o recém-contratado Leandro Cearense, que assinou com o time nesta semana e já pode estrear na Série D com a camisa do Cametá.
Já o adversário do Cametá, o Moto Club, está em uma fase bem melhor. Líder do grupo, a equipe maranhense tem duas vitórias e um empate. Contra o Mapará, o time busca o terceiro triunfo seguido, para se isolar na liderança do campeonato.
Enquanto o Mapará pode ter Leandro Cearense, o Papão do Norte tem o artilheiro Paulo Rangel, principal atacante e peça chave do clube na temporada.
A partida entre o Cametá e o Moto Club é válida pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. O jogo vai ocorrer no estádio municipal Orfelino Martins, neste domingo (19), a partir das 16h.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro - Série D
Cametá x Moto Club
Data: domingo (19/5)
Hora: 16h
Local: Estádio Municipal Orfelino Martins (PA)
Árbitro: Raimundo Jose Azevedo de Medeiros (AM)
Árbitro Assistente 1: Acacio Menezes Leao (PA)
Árbitro Assistente 2: Carlos Eduardo Galeno Benevides (PA)
Cametá: Pedro Henrique, Magnum, Jacone, Pedrão, Pedrinho, Jorge Pedra, Bruno, Héricles, Papel, Debu e Leandro Cearense
Técnico: Júnior Amorim.
Moto Club: Deijair, Guilherme Rocha, Vitão, M.Carioca, Rômulo Ferreira, Taygor, Ju Alagoano, Geovani, Paulo Rangel, Jorge Rocha, Mikeias
Técnico: Pedro Yarley
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA