Casimiro fala sobre transferência de Neymar para Al-Hilal: 'Broxante pra c*ralho'; vídeo
Neymar fechou com o time da Arábia Saudita por um salário de 100 milhões de euros, diz jornal
A possível transferência de Neymar para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está dividindo opiniões na web e o streamer Casimiro Miguel também demonstrou seu desapontamento. Na noite deste domingo (13), durante uma live na Twitch, ele definiu a mudança do jogador como algo "broxante", desanimador.
Neymar pode estar prestes a ser anunciado como novo reforço do Al-Hilal, onde será comandado por Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo. O clube saudita vai pagar uma quantia expressiva ao PSG, cerca de 90 milhões de euros (o equivalente a R$ 482 milhões) pela contratação do atacante. O craque brasileiro deve assinar um contrato de dois anos com o time árabe por um salário de 100 milhões de euros (R$ 536 milhões) por temporada.
"É lamentável, nada além disso. Vou falar o quê? Enquanto não confirmar, eu não vou acreditar, mano, juro por Deus. 'Ah, Casimiro, você está sendo inocente, otário'... É, acho que sim, acho que é a segunda opção. Não tem como, desculpa. Broxante para c*ralho", lamentou o stramer ao reagir à notícia sobre o rumo que a carreira do jogador está tomando.
Além disso, Casimiro disse ter imaginado que o jogador pudesse voltar ao Barcelona para escrever uma nova história na Europa, já que teve uma passagem bem-sucedida pelo clube catalão.
VEJA MAIS
A relação entre Neymar e Casimiro é antiga. Cazé, como é conhecido, até mesmo participou de eventos beneficentes do Instituto Neymar Júnior. Recentemente, o jogador concedeu uma entrevista ao streamer para o programa "Que Papinho!", que foi ao ar no canal de Youtube.
Por conta da proximidade entre os dois, a fala de Casimiro surpreendeu os seguidores. "Achei que por ele ter ficado mais próximo do Neymar ia dar uma segurada na crítica, mas que bom que deixou a sinceridade sair e falou o que todo mundo pensa", escreveu um internauta.
Assista o corte de Casimiro fala de Neymar no Al-Hilal:
(*Hannah Franco, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA