Neymar fecha com Al-Hilal por R$ 860 milhões em duas temporadas, diz jornal

O valor que o craque brasileiro deve receber para deixar o PSG é de £ 160 milhões

O Liberal
fonte

Parece que os dias de Neymar no Paris Saint-Germain estão contados. O craque teria aceitado a proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, por duas temporadas, time dirigido por Jorge Jesus. Pelo menos é o que diz o jornal "L'Équipe", de que o brasileiro receberia 160 milhões de euros, o que equivale a quase R$ 860 milhões. Para servir de comparação, o PSG, em 2017, contratou Neymar por £ 222 milhões, a mais cara da história do futebol.

image Neymar e Barcelona já acertaram retorno do craque e aguardam liberação do PSG
Atacante brasileiro acertou com antigo clube após ser informado que não estava mais nos planos do PSG

Agora, com o sinal verde do atacante brasileiro, as negociações entre PSG e Al-Hilal devem continuar neste domingo (13). O contrato de Neymar com o atual clube vai até 2027.  De acordo com a emissora francesa RMC Sport, o clube saudita já teria chegado no valor pedido pelo Paris Saint-Germain (60 milhões de euros) e estava apenas aguardando o "sim" de Neymar para finalizar o negócio com o craque.

A ESPN disse que o pai de Neymar foi o responsável por ir até Arábia para conversar com os sauditas a respeito da negociação. A possibilidade de o jogador ir para Arábia começou a ser especulada no início da semana. A princípio, a vontade do brasileiro era retornar para Espanha, ao Barcelona, mas parece que o técnico Xavi não curtiu a ideia, conforme informado pela ESPN. Foi então que o Al-Hilal itensificou a conversa com Neymar.

O atacante já teria até mesmo aceitado baixar o valor que recebe para retornar ao Barcelona, e receberia um salário líquido de $13 milhões de euros por ano. Atualmente, recebe $55 milhões de euros no PSG. O atacante já teria até mesmo aceitado baixar o valor que recebe para retornar ao Barcelona, e receberia um salário líquido de $13 milhões de euros por ano. Atualmente, recebe $55 milhões de euros no PSG. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES