Após teoria de torcedores, Taylor Swift vira amuleto do Corinthians na Copa do Brasil; entenda
A cantora seria uma espécie de "amuleto da sorte", já que o time nunca perde jogos que acontecem perto dos lançamentos da artista
Após Taylor Swift anunciar o lançamento do seu novo álbum, "Midnights", para o dia 21 de outubro, torcedores do Corinthians ficaram esperançosos com uma possível vitória do time na final da Copa do Brasil. Tudo isso porque, apesar de nunca ter manifestado nenhuma relação com o clube, a cantora seria uma espécie de "amuleto da sorte", já que a equipe de São Paulo nunca perde jogos que acontecem perto, seja antes ou depois, dos lançamentos da artista.
VEJA MAIS
A coincidência foi notada pela página "Timão Dados", em 2020, quando Taylor lançou "Folklore e Evermore". Na época, os números apontavam que o Corinthians saiu vitorioso nas partidas ou empatou quando os jogos aconteciam perto dos trabalhos musicais da compositora.
A tradição de resultados positivos foi mantida em: Taylor Swift (2006), Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore e Evermore (ambos de 2020). Confira:
No mesmo ano, o próprio perfil oficial do time brincou com a superstição e chegou a garantir a vitória de uma partida do dia 13 de dezembro. "A freguesia já é das antigas, com disco novo da @TaylorSwift13 então... #VaiCorinthians #TudoIgual", postou o perfil com um trecho da letra "Champagne Problems", música do álbum lançado no dia 11 de dezembro.
Final da Copa do Brasil
Agora, na final da Copa do Brasil, marcada para os dias 12 e 19 de outubro, dois dias antes do lançamento do álbum "Midnights", os torcedores apostam na vitória do time contra o Flamengo.
"É, família: ou a taylor swift vai se provar a maior corinthiana da história ou veremos o fim de uma magia. Tem álbum novo em outubro, na semana da final. Mais um capítulo vem aí", disse uma torcedora. "Deixo aqui uma promessa: se o Corinthians for campeão eu compro uma camisa com o número 13 com o nome da Taylor Swift", comentou outra. "Taylor Swift tá deixando a gente sonhar", destacou outro.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA