Após goleada, Filipe Luís confirma aos menos 1 mudança no Flamengo para a Copa do Brasil

Estadão Conteúdo

Feliz com o que viu no Maracanã neste domingo na goleada sobre o Corinthians, o técnico do Flamengo, Filipe Luís, confirmou ao menos um mudança no time que enfrenta o Botafogo-PB na quinta-feira na estreia da Copa do Brasil em São Luís: o goleiro Matheus Cunha no lugar de Rossi.

"O Rossi precisa de descanso e o Matheus merece esse jogo", afirmou o técnico. "Os outros jogadores, eu ainda vou ver. Há outros que merecem jogar e outros que têm que descansar", completou ele, que disse que ainda não analisou o adversário.

Matheus Gonçalves, que entrou na goleada no lugar de Gerson neste domingo, está os atletas que "merecem jogar" e foi bastante elogiado pelo técnico. "Hoje, senti que ele merecia esses minutos, vem treinando muito bem e quer jogar, sempre se exigindo mais. Gosto de jogador que se incomoda quando fica fora e trabalha para poder ter minutos", afirmou Filipe Luís.

Na avaliação do técnico, a melhor forma de utilizar o atleta é aberto na ponta direita. "É um jogador de drible, desequilíbrio, criativo e consegue se resolver bem em espaços curtos e pressionado. A melhor versão dele, para mim, seria ali."

Sobre a goleada sobre o Corinthians, Filipe Luís disse que o resultado não pode enganar e é preciso seguir evoluindo. "Mas estou muito feliz com o que vi hoje no campo. E espero que possa se repetir mais vezes", afirmou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES