Após queda de parte do teto, diretor da FPF garante que Remo jogará no Mangueirão
Paulo Romano confirmou que incidente ocorreu do lado A do mangueirão e que pode ter interdição da área em dia de jogo
A queda de parte do reboco do teto do estádio Mangueirão preocupou a todos que gostam de futebol, mas, segundo o diretor de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano, garante que terá jogo do Remo no próximo dia 20.
- LEIA MAIS
- Às vésperas do Parazão, parte do teto do Mangueirão desaba e destrói assentos
- Novo atacante do Remo já chegou ao Brasil devendo viajar para Belém na quarta-feira
- Delegação do Remo é recebida com carreata em Barcarena
- Mário Sérgio é apresentado no Remo e diz: "quero ser feliz aqui"
Em entrevista ao OLiberal.com, Paulo Romano confirmou que esteve em reunião com administração do Mangueirão e que os reparos já estão sendo providenciados por uma empresa. Segundo o diretor, caso a obra não seja feita a tempo parte da área do lado A (torcida do Remo) será isolada.
“Estive em uma reunião com membros da administração do estádio e em seguida fomos lá averiguar os problemas. Não é uma coisa que venha a ser interditada todo o Mangueirão. Fui lá dar uma olhada e o que nos repassaram foi que uma junta de dilatação se desprendeu, mas isso requer cuidados”, disse.
Perguntado se o Mangueirão poderá ter a capacidade reduzida, Paulo Romano disse que há a possibilidade, caso não terminem os serviços a tempo. “Hoje o Mangueirão possui a capacidade de 35 mil. Caso o Remo venda a carga máxima, teremos que isolar a parte do lado A, onde ocorreu o incidente, que daria uma área de 3 a 4 mil torcedores, mas vamos esperar os laudos”, comentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA