MENU

BUSCA

Al Hilal goleia Al Nassr e comemora título da Super Copa da Arábia Saudita

O goleiro Bento, contratado pelo Al Nassr, falhou feio e facilitou na goleada do time de Jorge Jesus

O Liberal

O Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, enfrentou o Al Nassr em um emocionante duelo na Supercopa Saudita. O jogo, que prometia ser bastante disputado, terminou sendo uma goleada para o time do "Mister". Apesar de sair atrás no placar com um gol de Cristiano Ronaldo, a equipe conseguiu uma virada espetacular no segundo tempo, goleando o rival por 4 a 1.

VEJA MAIS

Em transição, Neymar se reapresenta ao Al-Hilal para finalizar recuperação física
Jogador brasileiro está afastado há nove meses dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo

Remo vai para cima do Londrina para aumentar chance de classificação na Série C
Com a força do Fenômeno Azul, Remo pode garantir classificação 'virtual', faltando dois jogos para o fim da primeira fase da Terceirona

Contra o Botafogo-SP, atacante do Paysandu garante estar em campo '100%'
Nicolas tem 20 gols na temporada e apenas três na Série B

A partida aconteceu neste sábado (17), no Prince Sultan bin Abdul Aziz Sports City Stadium, na cidade de Abha. O Al Nassr, vencedor da Liga dos Campeões Árabes de 2023, abriu o placar com Cristiano Ronaldo nos minutos finais do primeiro tempo, alegrando o técnico Luís Castro.


No entanto, o segundo tempo foi dominado pelo Al Hilal. Logo aos 10 minutos, Milinković-Savić empatou o jogo, e pouco depois, Mitrović aproveitou uma falha na defesa adversária para virar o placar. O sérvio marcou novamente aos 24 minutos, ampliando a vantagem.


A goleada foi selada após um erro do goleiro Bento, que perdeu a bola na grande área, permitindo que Malcom, ex-Corinthians, finalizasse o jogo com o quarto gol.

Esportes