Prefeito reeleito de Recife vem a Belém, em apoio à campanha de Igor Normando

Convite foi feito pelo candidato a vice-prefeito, Cássio Andrade (PSD)

O Liberal
fonte

Nesta segunda-feira (21/10), o prefeito reeleito no primeiro turno das eleições municipais deste ano, em Recife (PE), João Campos, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), estará em Belém. Ele vem a convite do candidato a vice-prefeito de Belém e presidente do PSB no Pará, Cássio Andrade. Atualmente, João Campos é o prefeito mais bem avaliado do país e chega à capital paraense para participar do Pancadão do Igor, candidato à Prefeitura de Belém pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em apoio à sua campanha. O evento será às 17h com concentração na avenida Pedro Miranda com Dr. Freitas, no bairro da Pedreira.

VEJA MAIS

image Edmilson Rodrigues declara apoio a Igor Normando
Atual prefeito de Belém afirmou que, apesar das divergências, irá votar no candidato do MDB

image Eguchi anuncia apoio a Igor Normando nesta terça-feira (08/10)
Anúncio será feito durante coletiva de imprensa no comitê do candidato do MDB

image Centrais Sindicais do Pará realizam manifestação de apoio a Igor Normando
Eleições 2024: Ato está marcado para as 16h30 na sede do sindicato dos bancários

O candidato a vice-prefeito de Belém, Cássio Andrade, ressalta a importância de João Campos, na capital paraense. “Vai ser uma festa linda do 15, com a presença do prefeito reeleito em Recife-PE, João Campos. Igor e eu contamos com a presença de todos para esse momento de reta final da nossa campanha de segundo turno”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÍTICA

Aliados de Bolsonaro abrem nova frente da 'guerra do Pix' contra governo após decisão do BC

O tema da vez é a decisão do Banco Central de excluir chaves Pix de pessoas que estão com situação irregular na Receita Federal

2

POLÍTICA

Lula cobra explicação para o preço do ovo: 'Não encontrei uma galinha pedindo aumento'

O chefe de governo deu as declarações em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Campo do Meio (MG)

3

8 de Janeiro

Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes

Defesa ainda pede julgamento de ex-presidente no plenário do STF

4

Eleição

Unimed elege novos dirigentes neste sábado (8) em meio a instabilidades na gestão

Mudanças em gestão financeira e prestação de serviço são essenciais, apontam concorrentes