MENU

BUSCA

'Não bato em covarde duas vezes', diz Datena a Marçal em novo debate

Candidato José Luiz Datena afirmou ainda que muitos juristas consideraram a atitude dele como "legítima defesa da honra"

Geovani Bucci, especial para a AE

O candidato à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) fez mea culpa após ter agredido o candidato Pablo Marçal (PRTB) com uma banqueta de ferro durante o debate promovido pela TV Cultura no último domingo (15.09). "Eu não tenho palavreado político. Não sei falar como político. Não sei agir como político. Não estou feliz com o que aconteceu no último debate", afirmou o candidato nesta terça-feira, 17, no debate da Rede TV em parceria com o UOL.

VEJA MAIS

Durante debate, Marçal pede desculpas a Tabata por fala sobre pai da candidata
Influenciador disse que "passou dos limites" nas declarações envolvendo o pai da candidata

Nunes e Marçal discutem com gritaria em debate da Rede TV/Uol
Candidatos trocam acusações sobre condenação e relação com crime organizado.

Pablo Marçal se recusa a beber água oferecida pela RedeTV durante debate
Debate ocorre nesta terça (17) após episódio de agressão de Datena.

A declaração ocorreu na primeira pergunta do debate, feita por Guilherme Boulos (PSOL) numa tentativa de dobradinha com o tucano. No entanto, no direito de resposta concedido pela emissora após ser ofendido por Marçal, Datena assumiu novamente um tom mais agressivo.

"Pode me provocar do jeito que você quiser. Eu não vou partir para a agressão com você porque eu não bato em covarde duas vezes", disparou contra o influenciador. "Eu me arrependo desse ato, mas muitos juristas já consideraram como legítima defesa da honra".

Eleições