MENU

BUSCA

Nunes e Marçal discutem com gritaria em debate da Rede TV/Uol

Candidatos trocam acusações sobre condenação e relação com crime organizado.

Jéssica Nascimento

Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) se acusaram sobre relação com o crime organizado da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) no debate desta terça (17). Os dois candidatos gritaram e a jornalista mediadora do debate eleitoral realizado pela Rede TV/Uol teve que interromper e cortar o áudio. 

O debate desta manhã ocorre após o episódio que repercutiu no Brasil no último domingo (15) - a agressão com uma cadeira do apresentador Datena (PSDB) contra o influenciador Pablo Marçal (PRTB). 

VEJA MAIS

Pablo Marçal se recusa a beber água oferecida pela RedeTV durante debate
Debate ocorre nesta terça (17) após episódio de agressão de Datena.

'Espero ter lavado a alma de milhões de pessoas', diz Datena após cadeirada em Pablo Marçal

O que significa 'Jack'? Gíria utilizada por Marçal contra Datena antes de cadeirada em debate
Em um determinado momento de sua fala, Marçal (PRTB) chamou Datena (PSDB) de “Jack”, uma gíria bastante conhecida dentro dos presídios brasileiros

Como está organizado o debate Rede TV e Uol? 

Dividido em cinco blocos, o debate terá duas horas e 20 minutos de duração. As regras foram definidas em reunião com representantes das campanhas. 

O primeiro e o terceiro blocos serão dedicados a embates diretos entre os candidatos, com 30 segundos para a pergunta, 90 segundos para a resposta e 45 segundos para réplicas e tréplicas.

Nos blocos dois e quatro, os candidatos responderão a perguntas de jornalistas, com a ordem de resposta sendo sorteada ao vivo.

No quinto e último bloco, cada candidato terá um minuto e 30 segundos para as considerações finais. Marina Helena será a primeira, e Marçal encerrará o debate.

Política