Delegado Eder Mauro falta a entrevista da TV Liberal nesta quinta-feira (26/9)
Anúncio foi feito através da sua assessoria na noite anterior
Às vésperas da entrevista na TV Liberal, onde apresentaria suas propostas de gestão para a capital paraense, o candidato do Partido Liberal (PL), Delegado Eder Mauro, confirmou desistência através de sua assessoria de comunicação, mas não justificou o motivo. De acordo com a divulgação, o comunicado veio na noite anterior ao encontro, via e-mail. Na ordem de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Belém, definida através de sorteio e realizada pelo Jornal Liberal 1ª edição, o representante do PL seria o penúltimo a ser ouvido, nesta quinta-feira (26/9).
A rodada de conversas que iniciou no dia (17/9) termina nesta sexta-feira (27/9) com a participação do candidato, Edmilson Rodrigues, do Partido Socialismo e Liberdade (Psol). Com exceção de Eder Mauro, que faltou ao encontro, e de Edmilson que ainda irá participar, todos os demais candidatos marcaram presença no decorrer das duas últimas semanas.
A assessoria de comunicação do candidato informou à reportagem de O Liberal que o o candidato se ausentou da entrevista devido ao julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA), que votou sobre a impulgnação da sua candidatura. A ação movida pelo empresário, Henrique Luiz Sarubby Nassar, com pedido de impugnação da chapa, foi julgada na manhã desta quinta-feira (26/9). A assessoria também justificou que o foco da campanha agora é o diálogo direto com o povo nas ruas.
VEJA MAIS
Veja a nota na integra:
Informamos que o candidato a prefeito de Belém pelo Partido Liberal (PL), Éder Mauro, não compareceu a entrevista para o Jornal Liberal 1ª Edição, marcada para esta quinta-feira, 26, porque estava no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA) no julgamento que rejeitou, por 5 votos a 2, o pedido pela impugnação da convenção do Partido Liberal Belém, realizada no dia 24 de julho, que homologou a candidatura de Éder Mauro a prefeito de Belém e Dra Tatiane vice-prefeita.
Enfatiza, também, que nesta reta final a campanha 22 prioriza o contato e o debate de ideias com o povo nas ruas de Belém. Agradecemos a compreensão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA