Site do Desenrola começa a integrar plataformas de bancos

Portaria editada no fim de janeiro permite parceria com instituições

O Liberal
fonte

Instituições financeiras estão autorizadas a integrar plataformas no site do Desenrola Brasil. Os correntistas, que se enquadram na Faixa 1, poderão receber ofertas de renegociação e serem direcionados para a página do programa do governo federal sem precisar alterar o login. 

A partir da portaria 124 do Ministério da Fazenda, editada em 29 de janeiro, foi possível firmar parcerias com instituições financeiras e ampliar o alcance do programa até 31 de março, quando acabam as renegociações. As ofertas para os clientes do Itaú Unibanco já estão disponíveis. 

Desde a última segunda-feira (4) até 28 de março, ocorre um mutirão de renegociação de dívidas para a Faixa 1 do Desenrola. Mais de 700 empresas participam do mutirão, entre bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia, concessionárias de água e de energia e securitizadoras. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola.

O site do Desenrola Brasil também pode ser acessado por meio da plataforma da Serasa Limpa Nome. A integração possibilita que os usuários logados sejam direcionados para o site do governo, onde é possível consultar os débitos e fazer pagamentos nas condições do programa, também sem a necessidade de um outro login.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA